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POLÍTICA DE ENTREGA

– A contagem de dias para entrega é feita em dias úteis

– As entregas serão sempre feitas em dias e horários comercias, sem aviso prévio de qual momento do dia a mercadoria chegará ao destinatário.

– O prazo de entrega só é contado após aprovação de dados cadastrais para vendas parceladas no boleto, comprovação bancaria em caso de deposito ou boleto único, e confirmação da operadora em caso de cartão de credito.

– A entrega será feita pelos correios ou por transportadoras parceiras da Biopremium.

– A entrega também poderá ser feita para terceiros caso o titular da compra não esteja no local.

– O endereço de entrega só poderá ser alterado antes da emissão da nota fiscal, para esse procedimento o cliente deverá procurar o SAC da Biopremium imediatamente.

– Qualquer erro de endereço acarretara no atraso, extravio e até mesmo cobrança de custos de entrega para o cliente.

– O endereço do seu cadastro é o mesmo endereço de entrega, portanto se você quer que mercadoria chegue em outro endereço preencha seu cadastro com o endereço de onde gostaria de receber a mercadoria.

– Caso não tenha recebido sua mercadoria dentro do prazo, confirme se seus dados para recebimento estão corretos e se o pagamento foi efetuado corretamente, caso tudo esteja em acordo e mesmo assim sua mercadoria não chegou, entre em contato urgente com o SAC da Biopremium 0800 2330 000, que ajudaremos você no que for preciso.

– A condição de frete grátis vale somente para compras acima de R$ 1350,00.